terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Batom colorido nova tendencia 2011


Agora a tendência do verão de 2011 é usar batom com cores fortes, mais assim se for usar um desses você tem que tomar muito cuidado na hora de se maquiar, porque se você for usar esse batom, a sombra esqueça, ou se não passe sombra com a cor da sua pele, não exagere no blush etc.. porque o que vai chamar a atenção no seu make é a sua boca, então não exagere nos olhos e nem no blush, pois se for usar sombras fortes, passe um gloss ou um batom super claro.


Como usar o batom colorido ?


Gente assim, não é porque em mim fica bonito e da certo que em você vai ficar bom também, a varias pessoas que não podem usar batom vermelho, isso depende do seu tom de pele, da sua personalidade, então antes de comprar esses batom fique atenta e veja qual combina melhor com você, pois tem pessoas que não ficam legal os batom com cores fortes, então repare muito bem nisso, não saia comprando só porque está na moda, pois a hora que você for passar talvez você não goste do resultado.
Se sua pele for mais branca use um rosa pink, se for morena um rosa chá, Nada de combinar com as roupas, e sim com a harmonia do rosto.




By: Feer ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário