terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre Musicas :}

 Gente não é verdade que quando estamos revoltadas queremos escutar musicas agitadas, que falem sobre dar a volta por cima, musicas mais animadas tipo: eletrônicas, rock, etc..
Agora quando estamos amando, sofrendo, tristes, a gente opta por ouvir aquelas musicas lentas, calmas melosas, etc..
KKKKKK' eu acho que isso deve ser costume nosso née ?
Bom eu curto varios tipos de musica, rock eu acho muito legal, pop é legal, amo musicas eletrônicas curto só algumas sertanejas, 


Olha gente essas são umas que eu gosto e recomendo esses cantores:


Manoela Gavassi   
Selena Gomez 
Miley Cyrus,
Taylor Swift 
Liah
Kesha
Rihana
Eminem
Soja
Lipstick, 
Slipkonot - Vermillion pt 2
Avril Lavigne
CW7
Anahí
Lady Gaga
Lunablu - Nenhum Segundo
Katty Perry 
Shakira
E muito mais que se eu falar todos num vo para mais kkk'
Escute algumas garanto a voocs que são boas as musicas bom pelo menos eu curto !


By: Feer ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário